[firebase-br] Erro Unable to Complete NetWork Request to host

NextCorp Informática nextcorp em terra.com.br
Qua Ago 30 17:31:49 -03 2006

Caro Eduardo

Deixando a colocação do Alexandre de lado, visto que não acrescenta nada a
lista uma discusão sobre obter respostas independente do banco ser pago ou
não, respondo a sua pergunta:

SO: win xp
Firebird 1,5,0 Classic

Não o removi e reinstalei o firebird, por que como disse, já existe um
sistema rodando no local que utiliza firebird,
e está a maior confusão de instalações tanto no server como nas estações,
então para não ferver o vespeiro, por hora vou me concentrar em descobrir o
por que deste erro.

Mas voltando ao assunto do Unable to complete network Request to Host, mesmo
utilizando o IP atribuido (10.1.1.2) ele conecta normalmente e faço uma
inclusão e depois qq operação dá pau.

Ossos do ofício, vamos garimpar.

Atenciosamente

Washington André Muller da Silva