[firebase-br] [PEDIDO]

Julio Cesar julio_gyn em yahoo.com.br
Qua Ago 30 17:02:27 -03 2006

o tempo q tive programando no br a maior parte foi pra area comercial, se
quiser trocar ideias em pvt posso te dar uma ajuda...

Julio Cesar
julio_gyn em yahoo.com.br
+353 (87) 2184139
+353 (091) 630317

----- Original Message -----
From: "Fernando de Oliveira Kostycha" <tic3909 em yahoo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, August 30, 2006 12:02 AM
Subject: [firebase-br] [PEDIDO]

Boa Noite Digníssimos Desenvolvedores,

adquiri um CD para aprender a programar em Delphi e FIREBIRD...

Paguei R$ 100,00 ... infelizmente não supre minhas necessidades...

Também estou fazendo um cursinho de delphi ...

No entanto, não está fácil fazer o que quero, por isso, peço para que alguém
que tenha, um sisteminha bem simples pra eu tentar entender algo...

A princípio, preciso, de um sistema que tenha uma tela de cadastro que
cadastre um pedido por exemplo, em que desta tela manipulem os dados nas
tabelas tbpedido, tbproduto e tbprodutoXpedido. A idéia é a seguinte:
cadastro um pedido, porém, os produtos a serem cadastrados nesse pedido só
podem ter o código da tabela produto. Não quero que apareça num combobox
pois são inúmeros os produtos, quero apenas digitar o código do produto.
Sempre  lembrando, o pedido pode ter um mínimo de um produto ou no máximo
100 produtos.

Se alguém puder mandar algum exemplo em pvt ou um link, ficaria agradecido,
pois normalmente o que encontro na internet não evidencia esse
relacionamento, um Form fica vinculado a um comando (a uma única tabela). O
exemplo também pode ser em acess.

Atenciosamente,
Fernando Kostycha