[firebase-br] Erro Unable to Complete NetWork Request to host

Alexandre Dias Simões alexandre em activasoftware.com.br
Qua Ago 30 16:40:16 -03 2006

Eu.....
Acontece a mesma coisa comigo e já postei minha dúvida e não obtive
resposta.
Sem querer ser chato em relação a grande discussão OFF-TOPIC que esta
rolando aqui.

Será que se fosse um banco pago eu obteria resposta?  hehehehe

[]´s

Alexandre

----- Original Message -----
From: "NextCorp Informática" <nextcorp em terra.com.br>
To: "Lista Interbase - BR" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, August 30, 2006 4:29 PM
Subject: [firebase-br] Erro Unable to Complete NetWork Request to host

Caros colegas

Instalei um sistema com Firebird em uma máquina já com outro sistema que tb
utiliza o Firebird. Tudo OK

Executo a conexão com o banco passando ip:caminho normalmente

Se na primeira vez que acesso o form e mando incluir registros ele inclui
normalmente, mas depois qq operação que venha a fazer me dá a seguinte
mensagem:

ISC ERROR CODE: 335544721
ISC ERROR MESSAGE

Unable to complete Network Request to Host 127.0.0.1
Error writing data to the connection
Foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto.

O ip da placa de rede está definido como 10.1.1.2, pinguei este normalmente
e tb 127.0.0.1, mas esta msg de erro permanece.

Alguem já passou por algo semelhante.

Atenciosamente

Washington André Muller da Silva

NextCorp Informática