Re: [firebase-br] Off-Topic - Debate: O Que faz você usar Firebird ???

Luiz Eduardo Oliveira Fonseca luizeof em gmail.com
Qua Ago 30 15:05:04 -03 2006

concordo com o amigo de cima ..

oracle é de outro mundo rsrsrsrs

realmente .. o firebird daqui uns 2 ou 3 anos .. mantendo o ritimo de
desenvolvimento vai desbancar mtos bancos ...

On 8/30/06, Cristiano Rebonatto <crebonatto em upf.br> wrote:

> [...]
> vários motivos e estou plenamente satisfeito com ele.
> Para mim, ele é o melhor, mais flexível, mais fácil de administrar banco
> dados Free existente no mercado.
> Agora, ele não pode ser comparado ao Oracle, até por que este é
> comercial mantido por uma grande empresa.
> Trabalho com Oracle desde 1997 e os recursos que ele tem são excelentes,
> claro, paga-se o preço por isso , é extremanete cáro.
> O firebird tem muito a evoluir ainda, mas  ele está chegando lá. Ainda
> bem.
> Talvez tenha disvirtuado o assunto mas gostaria de dar essa opinião.

Atenciosamente, Luiz Eduardo.

Fone: (12) 8143-7191
email alternativo: luizeof.sistemas em gmail.com