[firebase-br] ?? Ferramenta para monitorar transações ??

Gianclaudio Oliveira gianclaudiooliveira em yahoo.com.br
Qua Ago 30 09:43:02 -03 2006

Olá companheiros,

  Ainda trabalhando em testes, estou a procura de uma ferramenta de  monitoramento do banco. Uma ferramenta que, de preferência, se conecte  direto no banco e me informe as conexões iniciadas, transações, buscas,  tabelas acessadas etc...
  o que eu realmente preciso agora é algo que me dê pelo menos a visão  das transações, para eu poder saber em que momento exato elas estão  sendo iniciadas e fechadas.

  Grande abraço
  Gianclaudio Oliveira