[firebase-br] Exportar dados em formato de INSERT

Murilo Bento murilo em cprinformatica.com.br
Qua Ago 30 07:57:01 -03 2006

Usado o quick desck, ou SQL Manager 2005, abre a tabela em questão, em cima
a direita tem a opção "Exportar dados em formato insert", ou algo
semelhante, é ali, se o banco tiver a mesma estrutura entro no IBPhoenix e
procura lá pelo IBPump, é um ótimo programa FREE para transferir dados de um
banco para o outro.

"Élvio" <elvioluiz em gmail.com> escreveu na
mensagem news:000001c6cbbb$065e6410$0301a8c0 em ElvioDeskNote...
Pessoal,

Estou com um problema em um banco de dados Interbase. Todas as triggers,
indexes, constraints e primary keys sumiram. Então estou pensando em gerar
um novo banco de dados. Porém gostaria de saber se tem como exportar os
dados de todas as tabelas em formato de INSERT para rodar no novo banco de
dados.

Élvio