Re: [firebase-br] lentidão, tem solução?

Luiz Eduardo Oliveira Fonseca luizeof em gmail.com
Qua Ago 30 07:22:32 -03 2006

acho que uma boa prtática .. é o q o nosso amigo disse mais acima ........ e
eu tbm faço o msm ... q é colcoar os relatorios num server de backup ....

mas reconstroi os indices ...

ah .. vc nao usa like nas consulotas né ???? achei o FB mto lento em
consultas com o like ...

On 8/29/06, Francisco A Souza <francisco em logosinfo.com.br> wrote:

> realmente, tenho uma base que esta bom 14000000 de registros. para
> conseguir
> montar um relatorio dos x itens mais vendidos, tive que testar varias
> formas, ate achar o plan ideal. hj o relatorio sai em 10s.

Atenciosamente, Luiz Eduardo.

Fone: (12) 8143-7191
email alternativo: luizeof.sistemas em gmail.com