[firebase-br] DUVIDA BACKUP

Luiz Eduardo Oliveira Fonseca luizeof em gmail.com
Ter Ago 29 22:39:47 -03 2006

amigo vamos ser gentil com o cara ... ele só tá precisando de ajuda ... nao
custa nada ajudar .. e já q tem artigos sobre o assunto .. poe um link aí
para q a lista toda aproveite :)

o Paulo respondeu tudo ...

On 8/29/06, Paulo Portella <pportellaa em hotmail.com> wrote:

> Backup-> de dentro da maquina vc fazendo o Backup eh a melhor opcao, mas
> mesmo assim, sem ninguem acessando o Bd.
> Copiar e compacta-lo-->> evite fazer isso, principalmente se tiver alguem
> (outro terminal) acessando.
> Vc pode fazer os dois, massss, sem ninguem acessando o BD.

> backup com gbak ou simplesmente copiar o > arquivo .fdb e compacta-lo> >

Atenciosamente, Luiz Eduardo.

Fone: (12) 8143-7191
email alternativo: luizeof.sistemas em gmail.com