[firebase-br] Off Topic - Ferramenta para Administrar BD

Luiz Eduardo Oliveira Fonseca luizeof em gmail.com
Ter Ago 29 22:30:23 -03 2006

salvew .. lá vem eu com mais uma de minahs estatísticas rsrs

galera é o seguinte ..

vamos levantar mais um discução aki ..

quem aki na lista ... eestá feliz com a maneira q o FB é distribuido, ou
seja, sem uma "Interfaçe" gráfica padrão .. apenas com o console(o) hehehe
???

ah ... e qual ferramenta Free voce recomenda? ( ) EMS Interbase/Firebird
Manager Lite ou ( ) IBExpert ???

caso tenha outra ferramenta ... comente sobre ela tbm .. ma scaso seja free.
afim de evitar qqer tipo de propaganda ..

falow

--

Atenciosamente, Luiz Eduardo.

Fone: (12) 8143-7191
email alternativo: luizeof.sistemas em gmail.com