Re: [firebase-br] Off-Topic - Debate: O Que faz você usar Firebird ???

Andre Albernaz dataprime em hotmail.com
Ter Ago 29 21:17:46 -03 2006

Tb quero deixar a minha singela mensagem: Trabalho com Delphi desde a
primeira versao e sempre "sofri" pulando de banco em banco. Comecei a
utilizar o Firebird ha apenas 5 meses (inclua ae a parte do aprendizado) e
HOJE SUSTENTO A MINHA FAMILIA COM ELE!!
Daqui pra frente soh quero aprimorar-me na utilizacao do firebird, pois foi
o mais versatil que tive a oportunidade de experimentar.
Ps: Trabalhei no front-end (ainda existe isso?) de um banco com 16 milhoes
de clientes. Pena q na epoca naum tinha ou naum sabia da existencia do FB!
abracos a todos