[firebase-br] 1/2 Off: Comp. de acesso Free - continuando

Gianclaudio Oliveira gianclaudiooliveira em yahoo.com.br
Ter Ago 29 20:21:19 -03 2006

Grandes companheiros...

  Continuando no dilema que deu origema este assunto polêmico ... estou  testando nos meus testes para descobrir qual é a melhor opção de  componente Free para acesso ao FB via Delphi. Nos meus testes, o UIB  está na frente, por enquanto.

  Estou tentando descobrir uma ferramenta (free, de preferência) que me  dê a possibilidade de monitorar as conexões com o FB de forma a saber,  principalmente, as transações abertas.

  Isso porque gostaria de um componente que me permitisse abrir a query  (consulta) e que logo depois fechasse a transação, de forma a não  manter a transação aberta desnecessáriamente... e abrisse outra na hora  de "updatar" os dados.

  Alguma sugestão?

  Grande abraço a todos
  Gianclaudio Oliveira