[firebase-br] [PEDIDO]

Fernando de Oliveira Kostycha tic3909 em yahoo.com.br
Ter Ago 29 20:02:37 -03 2006

Boa Noite Digníssimos Desenvolvedores,

adquiri um CD para aprender a programar em Delphi e FIREBIRD...

Paguei R$ 100,00 ... infelizmente não supre minhas necessidades...

Também estou fazendo um cursinho de delphi ...

No entanto, não está fácil fazer o que quero, por isso, peço para que alguém que tenha, um sisteminha bem simples pra eu tentar entender algo...

A princípio, preciso, de um sistema que tenha uma tela de cadastro que cadastre um pedido por exemplo, em que desta tela manipulem os dados nas tabelas tbpedido, tbproduto e tbprodutoXpedido. A idéia é a seguinte: cadastro um pedido, porém, os produtos a serem cadastrados nesse pedido só podem ter o código da tabela produto. Não quero que apareça num combobox pois são inúmeros os produtos, quero apenas digitar o código do produto. Sempre  lembrando, o pedido pode ter um mínimo de um produto ou no máximo 100 produtos.

Se alguém puder mandar algum exemplo em pvt ou um link, ficaria agradecido, pois normalmente o que encontro na internet não evidencia esse relacionamento, um Form fica vinculado a um comando (a uma única tabela). O exemplo também pode ser em acess.

Atenciosamente,
Fernando Kostycha