[firebase-br] RES: 1/2 Off: Componente de acesso Freeideal(Delphi)

Ter Ago 29 20:01:51 -03 2006

opa.. desculpa Cantu...

Eu optei em colocar apenas um link, para não citar trocentos, mas este aí
(firebase) merecia ser citado...

Mas em resposta ao Mario, já expressei minha opnião sobre o assunto - acho
que a conversa até aqui foi muito produtiva - e ri bastante com o e-mail do
Luiz Eduardo Oliveira Fonseca - ele não deixa de ter razão.

Mas como disse no primeiro e-mail, achei a dúvida do Giancarlo extremamente
pertinente, desde que não vire discussões apaixonadas e nem seja motivo
freqüente de assunto.

Percebemos que muitos de nós possuem necessidades em relação ao Firebird, e
que na maioria das vezes nos viramos bem.

Eu estou muito satisfeito, pois o que o FireBird me oferece (tranquilidade,
estabilidade) compensa muito tudo aquilo que ele não tem e que outros bancos
gratuitos oferecem.

Mas vamos voltar ao trabalho... Resolver problemas sobre FireBird, e
aprender cada vez mais sobre ele.

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)