[firebase-br] RES: 1/2 Off: Componente de acesso Free ideal(Delphi)

Mario brujeria em task.com.br
Ter Ago 29 19:35:38 -03 2006

Ahhh nao galera, dinovo nao!
Deixe pra la q isso rende assunto na maioria das vezes pessoal!
O firebird é robusto, mas nao tanto quanto os lideres de mercado. E sim,
ele tem ferramentas de suportes muito boa em que satisfazem os
desenvolvedores.
Vamos focar no desenvolvimento  em / no / com ... o Firebird.
Valeu
Mario