[firebase-br] DUVIDA BACKUP

Paulo Portella pportellaa em hotmail.com
Ter Ago 29 17:25:12 -03 2006

Backup-> de dentro da maquina vc fazendo o Backup eh a melhor opcao, mas mesmo assim, sem ninguem acessando o Bd.
Copiar e compacta-lo-->> evite fazer isso, principalmente se tiver alguem (outro terminal) acessando.
Vc pode fazer os dois, massss, sem ninguem acessando o BD.