[firebase-br] RES: 1/2 Off: Componente de acesso Free ideal (Delphi)

Gianclaudio Oliveira gianclaudiooliveira em yahoo.com.br
Ter Ago 29 14:42:12 -03 2006

Não gosto de usar ODBC... aliás, pelo que eu aprendi há tempos atrás, o  acesso com ODBC é mais lento. Também não tenho interesse nenhum em  utilizar outro BD, nem agora, nem futuramente.

  De qualquer forma, brigadão pela sugestão :)

  Grande abraço
  Gianclaudio Oliveira

Luis Rodrigues <luisrodrigues.pt em gmail.com> escreveu:  Pq não se limitam a usar o dbGO,
com o driver ODBC. Assim ficam praticamente com a vossa aplicação sempre
actualizada,
pois o driver ODBC é actualizado de cada vez que sai uma versão nova.

Alem disso a portabilidade do vosso software para outras BD é muito trivial.

Luis Rodrigues