[firebase-br] Dias Uteis ...

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Ter Ago 29 14:21:34 -03 2006

No caso da Pascoa não... Ele sempre cai de Domingo.

Outros feriados que sempre caem de domingo são Dias dos Pais e Dia da Mães.

Carnaval, tb sempre cai numa Terça-feira  (Esse já é um outro problema..
pois alguns lugares não é considerado feriado, e outros o mes inteiro é
considerado...rs)

Para outros é necessário uma tabela.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Renan de Oliveira" <renan em safetech.inf.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, August 29, 2006 2:09 PM
Subject: Re: [firebase-br] Dias Uteis ...

ta certo, e quando a páscoa cair em uma quinta-feira, podemos fazer
feriadao, ou nao. quando for feriadão, nao trabalharemos na sexta, quem
defini se sera feriadao ou nao, eh o sindicato da categoria, porem se for,
como folgaremos a sexta em questao, em algum outro feriado do ano, que fica
em algum outro mes, trabalharemos um dia que será feriado nacional ou
regional, novamente de acordo com o q o sindicato definir. portanto, nesse
exemplo, o mes de abril terá um dia util a menos e algum outro mes do ano um
dia util a mais do que o previsto, portanto a unica forma eh um cadastros de
feriados;

Renan de Oliveira
Safetech Informática
(51) 3529-3870