[firebase-br] lentidão, tem solução?

Caio Oliveira news em caiosistemas.com.br
Ter Ago 29 11:10:37 -03 2006

Olá Iúri,

Quantos usuários concorrentes vc. têm hoje acessando essa aplicação?. Te
pergunto isso, somente tive problemas de performance com o FB em um
cliente com mais de 200 usuários acessando o sistema ao mesmo tempo.

Isolamos módulos de relatórios para um servidor backup (alguns
relatórios simplesmente paravam o servidor); melhorou, mas não resolvi o
problema 100% ainda.

Sds, Caio Oliveira