[firebase-br] lentidão, tem solução?

Iúri Florisbal Pereira mcsistemas_suporte em yahoo.com.br
Ter Ago 29 10:19:34 -03 2006

pessoal,
estou trabalhando com o firebird a um bom tempo, o que esta acontecendo
e que conforme a base foi crescendo, foi diminuindo a performace, o que
é uma coisa natural.
tenho uma tabela de itens de vendas, que esta passando dos 3 milhões de
registros, o que acontece e que esta ficando muito lenta as consultas.
Quem já passou por isso, tem alguma dica, ou alguma coisa que posso
fazer para aumentar a performace?

server é um P4 2.8 com 1GB memoria com windows 2003

Obrigado.