[firebase-br] D?vida na Instala??o

gislaines em centershop.com.br gislaines em centershop.com.br
Ter Ago 29 10:41:15 -03 2006

Eu instalei no meu servidor de dados  o Super Server (Windows 2000).
E na minha maquina que será a de desenvolvimento instalei a Ferramenta do cliente
para programadores e administradores (Windows XP).

Está correto???

Só que tento criar da minha maquina um Database: assim

Create Database '10.0.0.200:F:\Desenvolvimento\BD_teste\Teste.fdb'
user 'SYSDBA' password 'masterkey'

E tenho a seguinte mensagem de erro:  SQL CODE = -902 Your user name and password
are not defined. Ask your database administrator to set up a firebird login.
Já parei Firewall da minha maquina e coloquei nas exceções a porta 3050.

O que mais estaria faltando???

---- Msg Enviada Através Webmail Centershop - http://www.centershop.com.br