[firebase-br] RES: 1/2 Off: Componente de acesso Free ideal (Delphi)

Luis Rodrigues luisrodrigues.pt em gmail.com
Ter Ago 29 04:31:20 -03 2006

Pq não se limitam a usar o dbGO,
com o driver ODBC. Assim ficam praticamente com a vossa aplicação sempre
actualizada,
pois o driver ODBC é actualizado de cada vez que sai uma versão nova.

Alem disso a portabilidade do vosso software para outras BD é muito trivial.

Luis Rodrigues