[firebase-br] Owner da tabela, d?vidas !

Alexandre Palmeira alexandre.palmeira em gmail.com
Seg Ago 28 20:41:51 -03 2006

Olá,

Utilizo o EMS e "até onde eu sei", nao tem nehuma opção de definir o owner
da tabela e sim as pernissões para os usuários na tabela. Para acessar esta
tela eu clico no icone de uma chave! derepente se vc der todas as permissões
para algum usuário resolva o problema!