[firebase-br] RES: 1/2 Off: Componente de acesso Free ideal (Delphi)

PedroRS UOL alex.uol em uol.com.br
Seg Ago 28 19:13:55 -03 2006

[Eduardo Jedliczka escreveu:]

" Recentemente fiz um pequeno programa usando IBX (o original do delphi 6)
com o FB 2 RC 3"

Olha, estamos estudando aqui na empresa adquirirmos o FIBPlus
(http://www.firebase.com.br/fb/produtos.php#fibplus ) ou o "free" UIB
(http://www.progdigy.com/modules.php?name=UIB  ) pois li em algum lugar que
o IBX já não suportaria o FB 2. Será que somente a versão atualizada do IBX
não é compativel com o FB 2 ?

Aliás eu pensava que o UIB seria somente um driver para usar com o DBX mas
pelo que vi no site acima, é um conjunto até que bem completo de componentes
( mas ainda não instalei para testes)

Engº Pedro Alexandro Ramos dos Santos
RS Sistemas de Informática Ltda