Re: [firebase-br] SQL Negação

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Seg Ago 28 17:30:47 -03 2006

Fácil.

Se você usar in, exists e similares, pode demorar um pouco.
faça o seguinte:

select *
from PESSOAS
  LEFT JOIN USUARIOS ON USUARIOS.ID = PESSOAS.ID
WHERE USUARIOS.ID IS NULL

Mr. Eduardo Jedlic(desculpa, não sei o resto) que me passou essa dica.

[]'s

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br
http://enterplug.no-ip.com/sistema_ctrc/