Re: [firebase-br] AJUDA - SELECT CAUSANDO LENTIDÃO NO BANCO

Edilene Baldim Ribeiro edcamp74 em hotmail.com
Seg Ago 28 14:41:44 -03 2006

Oi Leonardo

Aqui na empresa só tenho disponibilidade para usar a ferramente TOAD versão
7.4.0.3.
Não posso nem baixar pra instalar qq outra que seja.
Isso que vc está me sugerindo fazer pelo Ibexpert dá pra fazer pelo TOAD?

Sobre reconstruir passo a passo não tentei isso ainda..mas vou fazer agora
pra ver.....

Se vc tiver mais alguma dica pra me dar vai me ser muito útil viu?! Pq tenho
pouca experi~encia em tunning.. mas quero muito aprender....

muito obrigada a todos que estão me ajudando.