[firebase-br] IBFirstAID Firebase Edition - Alguem ja usou.

Luis Rodrigues luisrodrigues.pt em gmail.com
Seg Ago 28 08:25:28 -03 2006

eu desenvolvi este script para me ajudar em alguns clientes,
espero que te ajude. A mim ja me ajudou :D

set FIREBIRD_BIN=c:\Programas\Firebird\Firebird_1_5\bin\
set LAFOBIT_PASTA_DADOS=c:\lafobit\dados\
set FICHEIRO_GDK=c:\lafobit\dados\dados%DATE%.gdk
set FICHEIRO_ORG=c:\lafobit\dados\dados.gdb

copy /y %FICHEIRO_ORG% %LAFOBIT_PASTA_DADOS%\COPIA%DATE%.GDB

%FIREBIRD_BIN%gfix -mend -user SYSDBA -password masterkey %FICHEIRO_ORG%

%FIREBIRD_BIN%\gbak -b -v -ig -user SYSDBA -password masterkey
%FICHEIRO_ORG% %FICHEIRO_GDK%

REM PARA RECUPERAR A BD EXECUTAR ISTO
%FIREBIRD_BIN%\gbak -c -R -user SYSDBA -password masterkey %FICHEIRO_GDK%
%FICHEIRO_ORG%

pause