Re: [firebase-br] SQL Negação

edcley em eletroacre.com.br edcley em eletroacre.com.br
Dom Ago 27 19:05:47 -03 2006

cara,
  faz o seguinte
   vc tem duas tabelas pessoas e usuarios
   vou  chamá-las de tabela A e B

   então faça assim
   select id from A  where id not in (select id from tabela B)

  neste exemplo simples vc pode ter uma idéia de como pegar os registros de
  A que n estão em B

  Boa Sorte

  Edcley