[firebase-br] Stored Procedure

Francisco A Souza francisco em logosinfo.com.br
Dom Ago 27 12:54:25 -03 2006

explica melhor, uso dbx com procedures e nao tenho queda de performance
----- Original Message -----
From: "Jose Luiz" <medeiros_infor em pop.com.br>
To: "Lista Firebase" <lista em firebase.com.br>;
<lista-bounces em firebase.com.br>
Sent: Sunday, August 27, 2006 11:19 AM
Subject: [firebase-br] Stored Procedure

Colegas..

Estou necessitando num sistema criar um cadastro de pedido com itens, alguém
teria uma rotina ou uma Stored Procedure que possam me ajudar. Pois criei as
tabelas é pelo delphi usando DBExpress faço todo o processo, só que quando
se usa em + de 10 maquinas em diante estou perdendo rendimento.

Será que alguém teria algum exemplo para me enviar de se fazer todo esse
processo de venda com itens direto no servidor?

Grato:

Jose Luiz de Medeiros