[firebase-br] Total de compras dos clientes nos ultimos meses

Paulo Sérgo Feix paulinhofeix em gmail.com
Dom Ago 27 10:36:21 -03 2006

Ela no Delphi vc informa estes parâmetros
Tipo assim
dt_emiss.Close;
dt_emiss.ParamByName('Ano01').AsInteger:=StrToInt(Edit1.Text);
dt_emiss.ParamByName('Mes01).AsInteger:=StrToInt(Edit2.Text);
dt_emiss.ParamByName('Mes02).AsInteger:=StrToInt(Edit3.Text);
dt_emiss.Open;

Bem mais ou menos desta forma

e na query

--