[firebase-br] IBFirstAID Firebase Edition - Alguem ja usou.

Loerci Cardoso Groppo gropinf em terra.com.br
Sáb Ago 26 18:17:43 -03 2006

Ok,

Mas ja fiz todos os procedimentos do gfix e ainda continua aparecendo erros,
qto ao gbak roda ate uma parte depois erro tb.
Ja tentei tb extrair os dados das tabelas via ibexpert, mas erro tb.
Sera q alguem tem mais alguma dica para eu tentar.

Ate +

Groppo

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
escreveu na mensagem news:100471672.20060826171358 em warmboot.com.br...
O IBFirstAid não faz milagre. Alguns erros são muito graves e nem ele
consegue recuperar. Além disso, vc deve seguir as instruções que ele
lhe dá referente ao uso do gfix (com vários parâmetros diferentes) e
do gbak. Um PUMP dos dados também pode ser necessário.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

LCG> Ola a todos, conforme indicacao aq  do grupo, vim a adquir o IBFirstAID
LCG> Firebase Edition, porem, rodo o mesmo e em seguida rodo o gfix, mas, o
erro
LCG> no gdb continua.
LCG> Sera q alguem ja utilizou o IBFirstAID Firebase Edition para corrigir
um
LCG> gdb, pois, ja tentei de varias formas com o prg e o erro no gdb
continua.