[firebase-br] Select que puxa caracteres especiais

Sáb Ago 26 12:41:07 -03 2006

não lembro o nome, mas sei que há uma UDF que funciona de forma semelhante à
StringReplace do Delphi...

Recomendo que você monte uma SP que faz um select no campo que você deseja,
e, após um UPPER,  utilize esta UDF para trocar os caracteres tradionais
('ABC....') por '', ou seja, vazio... no final dê um TRIM, e se ainda
contiver algum caracter no texto, ele é especial, caso contrário a linha é
normal..

Aí é só fazer o que vc deseja (updade, delete, ou por um suspend para
retornar o registro)...

Mas acho melhor você mesmo escrever uma UDF para isto... assim vc faz algo
no WHERE retornando verdadeiro ou falso...

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB