[firebase-br] Tirando uma d?vida

Robson Romeu Rizzieri robsonromeu em yahoo.com.br
Sex Ago 25 12:58:26 -03 2006

Se puder a melhor solução é ligar para essa outra empresa e perguntar o
usuario e senha que eles colocaram no banco de dados

----- Original Message -----
From: <gislaines em centershop.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, August 25, 2006 12:24 PM
Subject: [firebase-br] Tirando uma d?vida

Aqui na empresa onde estou trabalhando ja tinha o Firebird instalado no
servidor,
rodando uma outra aplicação. Um outro software que é de uma empresa
terceira.

Eu vou começar a desenvolver um novo software e quero usar o firebird
também, mas
quando eu tento criar um banco de dados novo ele dá o erro de usuário e
senha.

Ask your database administrador to set up a firebird login.
Eu estou usando usuário: Sysdba e senha: Masterkey!

Se a empresa alterou essa senha no banco, então eu não vou conseguir criar
um banco
de dados usando usuário: Sysdba e senha: Masterkey?

Que outra solução eu posso ter???

Deu para entender a minha dúvida? Eu sou iniciante no Firebird.
---- Msg Enviada Através Webmail Centershop - http://www.centershop.com.br