Re: [firebase-br] Unificação de Tabelas: como implementar

Mauricio Rufino da Costa Rufino mauricio_terere em hotmail.com
Sex Ago 25 12:50:51 -03 2006

Dá para você trabalhar com connecções simutâneas sim. Pelo que entendi vc
têm vários bancos, é só colocar outro compnente de conecção exemplo
SQLConnection (DBExpress) para cada banco que vc queira se fererir na
aplicação.
Espero ter ajudado.