[firebase-br] Tirando uma d?vida

alexandre rogerio alexandre_info_9 em yahoo.com.br
Sex Ago 25 12:49:07 -03 2006

Solicite o usuario e  senha para seu supervisor.
  Ele com certeza te fornecera

gislaines em centershop.com.br escreveu:

Aqui na empresa onde estou trabalhando ja tinha o Firebird instalado no servidor,
rodando uma outra aplicação. Um outro software que é de uma empresa terceira.

Eu vou começar a desenvolver um novo software e quero usar o firebird também, mas
quando eu tento criar um banco de dados novo ele dá o erro de usuário e senha.

Ask your database administrador to set up a firebird login.
Eu estou usando usuário: Sysdba e senha: Masterkey!

Se a empresa alterou essa senha no banco, então eu não vou conseguir criar um banco
de dados usando usuário: Sysdba e senha: Masterkey?

Que outra solução eu posso ter???

Deu para entender a minha dúvida? Eu sou iniciante no Firebird.
---- Msg Enviada Através Webmail Centershop - http://www.centershop.com.br