[firebase-br] Problemas com o substring

Murilo Bento murilo em cprinformatica.com.br
Sex Ago 25 08:33:50 -03 2006

Tenho a função substr, mas está só aceita até 255 caracteres, tem também a
função substrgin que aceita muitos, mas quando eu uso esta em procedures, eu
naõ consigo colcoar parâmetros nela, gostaria de saber se alguem podeira me
ajudar com esse problema;.....

Tipo ou um método de refazer a substr de forma que funcione tanto em lunix
quanto windows ou um jeito de inserir um parâmetro na substring, cmo no
exemplo abaixxo:

strnomva = substrgin(strantiga from :POSINICIAL for :POSFINAL);