[firebase-br] Select que puxa caracteres especiais

Mario brujeria em task.com.br
Qui Ago 24 14:49:36 -03 2006

Ola,
faça o seguinte,
selecione todos os registros que contenha aqueles caracteres.
Tendo estes registros voce sabe que estes menos a tabela completa serão
aqueles em que voce procura!

So nao estou conseguindo me lembrar do comando que faz a negação, ou
inversão, isto é, pegar todos os outros registros que nao foram
selecionados no select.

ex.:
A = tabela completa
B = registros de A que contem as letras
B' = registros de A q NAO contem as letras

A = B + B'
portanto: B' = A-B
Sacou?
Faz tempo q nao faço isso, alguem lembra o comando SQL para isso?

Inte
Mario H.