[firebase-br] Select que puxa caracteres especiais

Murilo Bento murilo em cprinformatica.com.br
Qui Ago 24 13:59:43 -03 2006

É uma tabela simple,s é que estou importando os dados de cliente que está em
txt, a estrutura é simples:
id_item
ds_item
são apenas estes dois campos que estou importanto, tem outros campos, mas
eles vou botar na mão mesmo, a ideais é realizar a importação e depois
realizar updates arrumando os campos, mas é claro antes de realizar os
updates u tenho que realizar os select's para saber certinho quais simbolos
aparecem e pelo que eu tenho que substituir. E Antes que alguém diga algo,
sim, tenho que fazer isso no banco, naõ pode ser antes da importação, por
que no "banco" oriinal os dados estão corretos, nao sei explicar o por que
de vir errado. Mas isso não vem muito ao caso, pois já quero uma solução
para este problema, por que nunca se sabe quando vai ter de se fazer a
importação de um banco que j´pa estaja com os dados parcialemente errados...
dai já viu né.....

"Jeudí Prando" <jeudiprando em gmail.com>
escreveu na mensagem news:44EDD345.2080309 em gmail.com...
como voce nao mandou a estrutura da sua tabela coloquei uma de
exemplo... mande a estrutura/ddl da sua tabela