[firebase-br] RES: combobox

José Aparecido da Silva joseasilva em bol.com.br
Qui Ago 24 13:21:12 -03 2006

Para abrir e ocultar a lista de uma ComboBox:

Mostrar:
Combobox1.Perform(CB_SHOWDROPDOWN,1,0);

Ocultar:

Combobox1.Perform(CB_SHOWDROPDOWN,0,0);

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Leão
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] combobox

Ola, gostaria de saber se existe algum modo de jogar os dados de uma tabela
em um combobox. Ex: estou usando edits para inserir os dados no banco. tenho
uma tabela com os atos praticados e no form de inserção tenho um combobox
que gostaria que aparecessem os dados dessa tabela. Aproveitando a dúvida
como faço pra qdo o combobox for setado ele abra e mostre os registros
contidos sem eu ter d eclicar na setinha? Obrigado