[firebase-br] combobox

Leão leaofjv em uol.com.br
Qui Ago 24 11:46:02 -03 2006

uso delphi 5 e firebird
não é deixar o combobox aberto. gostaria que qdo o combobox for clicado ou
selecionado ele abrisse e mostrasse os registros
----- Original Message -----
From: "Mario" <brujeria em task.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, August 24, 2006 11:37 AM
Subject: Re: [firebase-br] combobox

Essa pergunta foi muiiiiiito vaga, afinal qual linguagem pretende
implementar isso?
Mas de qualquer forma há sim como popular um combobox a partir de uma
tabela. Agora para deixar o combobox aberto sem clicar acho meio
dificil, mas procure alguma propriedade do combobox na sua linguagem
(delphi, java, vb.....)

Valeu
Mario H.