[firebase-br] RES: FB para WEB

Rafael Rosso rafrosso em gmail.com
Qui Ago 24 10:26:18 -03 2006

de 100 clientes 95 nem sabem o que é o banco de dados se tem que pagar, se é
free, etc... no meu caso é claro não atendo grandes empresas a maioria é
comercio varejista, e todos tem computadores ruins qdo compram o sistema
exigimos pelo menos um bom servidor, ai entra o banco de dados as triggers e
procedures, eu sou totalmente a favor de escrever o maior numero de rotinas
possiveis no banco, o cliente vai ter retorno com uma solução barata, é isso
que interessa pra eles.

2006/8/24, Jeudí Prando <jeudiprando em gmail.com>:

> concordo plenamente...
> vai explicar para ele que um rato roel o cabo de rede e por isso o
> frente de loja de não funciona...
> ele não quer nem saber...
> pra falar a verdade ele nem nos paga pelo produto ele nos paga para ter
> solução...
>
> APOIO ESTA IDEIA

Rafael Rosso Fernandes
Analista de Sistemas