[firebase-br] GDB CORROMPIDO - QUAL FERRAMENTA USAR

Alexandre Palmeira alexandre.palmeira em gmail.com
Qui Ago 24 08:02:41 -03 2006

Olá,

Estive com o mesmo problema dois messes atráz, a solução que encontrei foi
rodar o GBAK com a opção que extrai somente o metadata, com isso foi gerado
um banco idêntico ao que estava danificado, porém, zerado. Feito este
procedimento, usei o programa IBPUMP para copiar os dados do banco
danificado para o banco vazio. Com isso o problema foi resolvido!

Espero ter ajudado!