[firebase-br] RES: FB para WEB

Luiz Eduardo Oliveira Fonseca luizeof em gmail.com
Qui Ago 24 07:56:56 -03 2006

salve lista .. eu penso assim .. num é questão de fikar amarrado ao banco de
dados .. mas por exemplo .. qto mais informações o servidor processar . mais
rapido fika a programação .. e se vc colocar as regras de negocio no banco
de dados .. vc poderá ter produtividade maior em qqer linguagem .. pq todo o
esquema tá lá no servidor ... assim nao se corre o risco de errar algum
codigo .. pq nada será reescrito .. e tudo será reaproveitado...

em questão de mudar de banco de dados .. se vc acha q o sistema vai crescer
e o FB num vai aguentar .. intaum já crie seu sistema usando algum banco de
dados de porte maior ... como postgre ou sql server .....

On 8/23/06, Magno System <magno em speet.com.br> wrote:

> [...]
> com
> eficiência suas necessidades, seja ela através do firebird, oracle, etc.
> Então vejamos bem. Meu sistema é em multicamadas e honestamente eu
> coloquei
> tantas triggers e storedprocedures no banco quanto possível. O desempenho
> ficou muito bom tanto local como via web. Tudo bem, vc pode dizer que
> estou
> amarrado a um banco de dados. Mas eu posso dizer que estou amarrado a um
> bom
> desempenho local e via internet. E vc tendo qualidade fica fácil convencer

Atenciosamente, Luiz Eduardo.

Fone: (12) 8143-7191
email alternativo: luizeof.sistemas em gmail.com