Re: [firebase-br] Estações perdendo conexão com o servidor

Francisco A Souza francisco em logosinfo.com.br
Qua Ago 23 22:29:42 -03 2006

ja olhou o log? para ver as mensagens de erro?
----- Original Message -----
From: "Ex-Vi Informática Ltda" <exvi em uol.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, August 23, 2006 10:00 PM
Subject: [firebase-br] Estações perdendo conexão com o servidor

Boa noite pessoal

Estou com um problema sério em um dos meus clientes e gostaria de saber se
alguém já passou por isto e possa me ajudar
Tenho um servidor P4 com 2GB de ram, hd scsi 73 GB da seagate, board da
Intel, placa de rede gigabit da 3com, mandrake 10 e firebird superserver
instalado. As estações são todas p4 com 512 de ram, placas de rede gigabit
da 3com, switch gigabit da 3com, patch panel furukawa cat6, todo o
cabeamento é furukawa cat6 também.
Acontece que do nada as estações perdem a conexão com o servidor, não é
especificamente em uma determinada rotina e não são todas ao mesmo tempo. Já
troquei a placa de rede do servidor e nada. Alguém tem alguma sugestão?? Já
desabilitei o recurso de HT da board do servidor

Massa