[firebase-br] RES: FB para WEB

Welson Avelar welson_avelar em yahoo.com.br
Qua Ago 23 21:27:55 -03 2006

--- Emerson escreveu:
> Cara,
> Nao queria discordar de sua sugestão mas assim voce vai ficar totalmente
> amarrado ao banco de dados ? Se derrepente daqui algum tempo seu cliente
> resolve optar por outro banco por alguma razao qualquer, e ai ? Reescrever
> todas as stored e triggers ?
>
> Valeu
[--x--]

[Welson] Apenas lembrando que ninguém muda de SGBD da noite pro dia.

[]s.

"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Martin Luther King.
Welson de Avelar Soares Filho
Analista/Programador Delphi
Gemini Sistemas