[firebase-br] Consulta de Referencia Cruzada no FireBird

Francisco A Souza francisco em logosinfo.com.br
Qua Ago 23 18:56:45 -03 2006

eu fiz isso num clietdataset em memoria.
ex: tenho uma tabela que tem o giro do produto:
codigo,
mes
ano
quantidade

quando vou consultar o giro eu monto no clientdataset em tempo de execucao e
fica assim:
mes 2006,2005,2004
jan   10      11    9
fev   5        4      3

+- isso, mas fiz tudo na munheca, a nao ser o sql pra trazer a informacao do
giro, se precisa de alguma coisa da um toque.