[firebase-br] RES: FB para WEB

Marcio Morais otherpan em yahoo.com.br
Qua Ago 23 17:47:24 -03 2006

Acredito que seja uma discussão saudavel, compartilhar experiencias e
ponto de vista sempre é bom, desde que seja com respeito.

Afinal, quem nunca viveu esse dilema, colocar as regras de negocio
dentro do banco, ganho de desempenho e ganho de dependencia.

Realmente é uma duvida que sempre me bate.

[]'s