[firebase-br] TeeChart + Fast Report - Problemas Sérios - URGENTE

Alex Sales alexsales em hotmail.com
Qua Ago 23 16:00:55 -03 2006

Pessoal,

   Estou utilizando o TeeChart Pro 6 for Delphi 7, instalei ele normamente e
tudo funciona conforme eu preciso. Porém eu também preciso utilizar o Fast
Report mas quando eu vou instalar os pacotes do Fast Report 3.0 ele da a
seguinte mensagem em alguns pacotes:

"Cannot load package 'tee70.'  It contains unit 'TeeAbout,'which is also
contained in package 'Tee67'"

   Já consultei algumas materias na internet que fala a respeito deste
conflito e como resolvê-lo mas não estou tendo sucesso.

  Será que alguém do nosso forum já passou por isso e poderia me ajudar?
Pois preciso resolver isso, porque já faz 1 dia que não compilo mais meu
projeto em função de que preciso resolver estes conflitos para dar
continuidade.

   Agradeço pela colaboração.

Alex Sales