[firebase-br] Visual Studio 2005

justiceiro punisher punisher-br em hotmail.com
Qua Ago 23 14:17:53 -03 2006

depende de como vc vai trabalhar ....
eu qdo naum sei a string de conexao .....
e predento acessar os dados via codigo eu faco o seguinte

eu adiciono um componente ado da tela ....
e logo estabeleco a conecxao com o banco  para pegar a string
so vc copiar o conteudo que esta na propriedade do componente,
tenta ai se naum der me add no seu msn