[firebase-br] RES: TEF

Jeudí Prando jeudiprando em gmail.com
Qua Ago 23 10:37:06 -03 2006

eu estou montando os procedimentos na mao:

tem que ter

1: verificações
2: realização de venda
3: confirmação ou não da venda
4: e a parte de cancelamento de venda
5: e verificações gerais de integridade(queda de energia no meio de uma
transação por exemplo tem que cancelar)

ja fiz a parte 1 e 2, to no meio da parte 3 e conseqüentemente falta a
parte 4 e 5.

no que eu puder ajudar estou a disposição tb!