[firebase-br] Listagem de erros

Otto Fuchshuber ottofuch em terra.com.br
Qua Ago 23 09:33:32 -03 2006

O livro Dominando Firebird (Firebird Book) de Helen Borrie
Apêndice X Códigos de Erro
100+
Otto
----- Original Message -----
From: "Jose Luiz" <medeiros_infor em pop.com.br>
To: "Lista Firebase" <lista em firebase.com.br>;
<lista-bounces em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, August 22, 2006 8:29 PM
Subject: [firebase-br] Listagem de erros

Colegas..

Será que alguém teria ou poderia me indicar uma relação de todos os erros do
servidor firebird?

Por exemplo sei que o erro -625 e campo de preenchimento obrigatório o erro
-530 e de violação de chave primaria.

Eu estou precisando de uma lista com todos os erros detalhados, alguém teria
uma sujestão?

Grato: